sexta-feira, 10 de março de 2017

À Prova de Carina #1


Olá pessoas bonitas,


A Catarina é uma das poucas pessoas a quem tenho o prazer de chamar Amiga e por isso quando ela me fez o convite de escrever para o blog dela só havia uma resposta a dar: “Sim, claro que quero destruir o teu blog”. 

Podia maçar-vos a dizer que ela é uma óptima amiga e todas essas lamechices, mas isso não é o meu estilo e acho que ficam melhor a saber uma história engraçada entre nós (que talvez só tenha piada para nós, mas vou contar na mesma na esperança de a deixar desconfortável): 

Um dia, estávamos nós em plena aula, quando a Catarina decide pegar numa garrafa de água e beber um bocadinho. Até aqui tudo bem. O problema surge quando todas as sinapses e impulsos nervosos do meu cérebro dizem: “Quando ela estiver a beber água, dá um toque no fundo da garrafa”. Claro que com 16 anos já devia saber comportar-me, mas foi o que fiz e o resultado final foi a Catarina completamente encharcada e eu a rir-me que nem uma perdida. De repente havia um concurso de miss t’shirt molhada e a Catarina era a vencedora. 




Riram-se? Não? Ok… 


Vamos passar então para a parte em que explico sobre o que vai ser esta maravilhosa rubrica e porquê este nome. Com À prova de Carina (sou eu já agora) espero trazer algo diferente ao blog, mas algo que mesmo assim consigam gostar e principalmente divertir-se. Vou escrever sobre filmes, música, livros, enfim de tudo um pouco e vou tentar sempre ter um pouco de humor na escrita (como já devem ter reparado uso muito pouco sarcasmo). O nome da rubrica é uma brincadeira com o filme À prova de morte de Quentin Tarantino e achei que se adequava ao que ia fazer: dar a minha opinião  acerca dos mais variados temas, pondo-os à prova. 


É uma abordagem bastante diferente da que a Catarina tem, mas espero que gostem e aguardo pelo vosso feedback para juntos podermos melhorar a rubrica! 

Por fim deixo-vos com o trailer de um filme muito especial para mim que será o primeiro tema da rubrica, pode não ser o vosso estilo mas tem o Brad Pitt em tronco nu, dêem uma oportunidade, acho que vale a pena! 

 
Até sexta-feira coisinhas sensuais.


Sem comentários:

Enviar um comentário