quarta-feira, 8 de março de 2017

As free as my hair


Usei o meu cabelo comprido durante anos. Lembro-me que sempre que ia ao cabeleireiro cortar o cabelo pedia para cortar mesmo muito pouco! Tão pouco que quase obrigava a cabeleireira a cortar os dedos para me cortar 'apenas as pontas'. Depois de anos sempre com o mesmo visual decidi que era hora de arriscar e mudar.


 De um dia para o outro, com pouco tempo para arrependimentos, decidi ir cortar o cabelo! Queria cortar de forma a que se notasse o corte mas que também não fosse totalmente radical para não ter um choque! 
Eu pensava se iria gostar, se iria odiar, como iria ficar! Pensava em muita coisa mas arrisquei. E sabem que mais? Amei o resultado. Senti-me leve, diferente, pronta para arrasar com o meu novo cabelo! Gostei tanto ao ponto de ponderar cortar um pouco mais da próxima vez! 
Confiar na pessoa a quem entregamos o nosso cabelo também é muito importante, essencial até, e foi o que fiz! 
Se tens vontade de arriscar, mudar, não penses duas vezes e faz! O cabelo volta a crescer por isso porque não arriscar? As mudanças são boas e fazem bem! Gostaram da mudança de visual?


Por isso arisquem sem medos e sejam felizes! 


Catarina Pinto

















5 comentários:

  1. pessoalmente adoro esse comprimento e até mais curto =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não sou nada ligada ao meu cabelo, e ainda bem! Permite-me alterar entre comprimentos e cortes. Acho que a mudança te ficou muito bem, o corte está super giro.

    My Own Anatomy // GIVEAWAY DE UM CADERNO COM PADRÃO MÁRMORE ⭐

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito. E acho que um bocadinho mais curto também te iria ficar muito bem! :)

    ResponderEliminar
  4. Bom look! É assim mesmo, o cabelo volta a crescer! Não há que ter medo de arriscar, porque uma mulher quando é bonita, supera tudo, não é um corte de cabelo que a vai abalar!!!

    ResponderEliminar
  5. Vim ver o teu blog e deixa que te diga que para "início de conversa" adorei . Excelente tema é excelente post ;) e ficaste linda linda. Gostei muito dos exemplos que publicaste .
    Já sigo :)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar