domingo, 19 de março de 2017

PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, PAI!


Para mim, os dias especiais são cada vez mais assinalados diariamente do que numa data concreta.
Para mim o dia do pai é todos os dias e gosto de lembrar o meu pai o quanto ele é importante todos os dias. Nunca sabemos se o nosso pai estará cá amanhã para nos abraçar e para nos perguntar como correu o nosso dia, por isso devemos aproveitar cada dia intensamente. 


Acho que muito mais do que comprar prendas e tornar este dia materialista deveríamos ir mais além! Deveríamos recheá-lo de sentimentos e de emoções pois, na realidade, é isso que o nosso pai quer. 
O nosso pai não quer mais uma camisa, nem um relógio, ele apenas queria que o tempo pudesse parar para estar sempre connosco, e nós também. 


Lembro-me de em miúda fazer molduras com massas coloridas e colocar lá uma foto nossa. Incrível como o meu pai ainda as guarda religiosamente no escritório. Hoje ainda é o dia em que ele fala nessas molduras. Para mim, naquele tempo, eram prendas que valiam milhões pois estavam cheias de sentimento! Ansiava o dia do pai para ver a reacção do meu! E sabem o que é mais incrível? 
O mais incrível é que nada mudou. 


O nosso pai, aconteça o que acontecer, vai estar sempre lá para nós. Em dias bons, em maus, nos fracassos e nas vitórias. 
Vai estar sempre, pois um pai é para sempre. 


Não se esqueçam de amar o vosso pai todos os dias, mas o mais importante, não se esqueçam de o demonstrar, da forma que melhor encontrarem!

Para quem, infelizmente, já não o tem consigo apenas relembrem o vosso pai com as boas memórias e com todos as lições de vida que ele vos ensinou. E o melhor de tudo, deixem-no orgulhoso do que se tornaram, graças a tudo o que aprenderam com ele.
 Esteja ele onde estiver estará orgulhoso de vocês e sempre do vosso lado. 

Feliz dia do Pai! ❤











Deixo-vos aqui a música que acho que melhor fala da relação pai e filho, espero que gostem! 

'Para sempre no meu coração, eu só quero ver você sorrir...'

   

Catarina Pinto

3 comentários:

  1. dia dos pais é todos os dias.
    eles são a nossa fundação e crescemos a partir deles

    comecei a seguir

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar


  2. (*^ -^*)
    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagramblogger
    → posts novos todos os dias às 10:00 e às 15:00
    → comento sempre que visito e sigo sempre!
    • novo grupo para divulgação de blogs: https://www.facebook.com/groups/blogsLifestylePortugal/


    ResponderEliminar
  3. O meu pai também guarda todas as prendinhas que lhe fui fazendo ao longo dos anos... andam pela garagem, no escritório, na entrada, por toda a parte.
    Eu não encho o meu pai de sentimentos, isso cá em casa nunca funcionou mas ele sabe tudo o que eu sinto, assim como a minha mãe... eles são nossos, mas mais importante que isso... nós somos um pedacinho deles :D

    Beijinho
    Sweet Diy´s With Maria
    Instagram

    ResponderEliminar