quarta-feira, 9 de agosto de 2017

When in London












Depois de tão longos meses de estudo estou, por fim, de férias. Finalmente posso pronunciar a palavra férias sentada no meu sofá a escrever este post com a calma e tranquilidade a que tanto dou valor. 

É verdade, já não vinha aqui falar com vocês à algum tempo! Estes últimos 3 meses resumiram-se a um estudo árduo para os exames. Não foi uma época fácil mas terminou e consegui aprovar a todas as cadeiras como desejava. Estar finalmente no 3 ano de Medicina Dentária faz-me pensar como o tempo passa a voar e que o devemos aproveitar sempre da melhor forma possível. 


Durante este período aproveitei uma pausa na faculdade e fui, como costumam dizer aqui no norte, espairecer a cabeça

Confesso-vos que inicialmente estava um pouco de pé atrás com o destino escolhido, tinha receio de não gostar do clima, da própria cidade, apesar de ter curiosidade em conhecer Londres. 



Fui com a expectativa baixa com receio de me decepcionar, mas tive a maior das surpresas. 

Londres, foi só, um dos melhores destinos que podíamos ter escolhido. 
Foi simplesmente incrível.  



A cidade, as pessoas, as ruas, tudo lá me fazia sentir em casa. Estranho não é? Estranho como é que tão longe de casa me sentia tão perto. Achei realmente que Londres e o Porto têm bastantes semelhanças. Talvez pelo seu clima inconstante, pessoas bem dispostas e lugares incríveis. 






Visitei tudo aquilo que consegui nos 4 dias que por lá estive e senti que ainda deixei tanto por visitar. Cheguei a Portugal com a enorme vontade de lá voltar. Espero muito em breve poder visitar novamente Londres, conhecer lugares novos, revisitar antigos e sentir-me em casa de novo. 
 Espero que tenham gostado de conhecer um pouco desta cidade incrível através da minha máquina fotográfica. No próximo post trago-vos mais fotos de museus e locais incríveis da cidade.

"A bad day in London is still better than a good day anywhere else."


Catarina Pinto


Sem comentários:

Enviar um comentário